segunda-feira, 12 de setembro de 2011

_ Encapamento do Livro didatico 2011

         O encapmento do Livro Didático foi uma ação que ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2011 na Escola Estadual de Ensino fundamental Julieta Vilela Velozo.
Nesse dia os professores da escola incentivaram seus alunos para encapar os seus livros na escola juntamente com os pais,  com o objetivo de conscientizá-los quanto à importância de cuidar bem do livro, e sendo assim os pais puderam participar mais da vida escolar de seu filho.
          Foram realizadas atividades com os alunos como: apresentação no momento cívico, questionamentos, poemas, pinturas de desenhos, confecções de cartazes com produções de textos realizados pelos alunos sendo os mesmos expostos no pátio, confecção de mural com frases referentes ao livro didático.
          Foi muito importante esse entrosamento dos pais, alunos e equipe escolar, pois todos participaram e entenderam a importância de sua presença no ambiente escolar e assim todos em parceria puderam aprender um pouco mais sobre a importância de cuidar bem do livro didático, para que no ano seguinte ele esteja em boas  condições para que outra criança possa usá-lo. 

Veja Fotos:






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário