segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PROJETO DE MÃOS DADAS COM JESUS PARA VENCERMOS A VIOLÊNCIA

Nesta última sexta feira do dia 02 de dezembro, a Escola Julieta Vilela Velozo, realizou o encerramento do " PROJETO DE MÃO DADAS COM JESUS PARA VENCER A VIOLÊNCIA", onde contou a participação de várias instituições de ensino do Município de Colorado do Oeste com várias danças e músicas as quais exaltavam DEUS na vida das pessoas.
Este projeto já foi trabalhado no ano passado onde contou a presença de várias pessoas palestrantes da nossa sociedade, como o padre, pastores, promotora de justiça. Este ano a escola resolveu envolver a presença de outras instituições trazendo seus talentos com danças e apresentações culturais as quais voltados para a importância real de Deus na vida dos nossos educandos e de toda a sociedade.
O real objetivo deste projeto, é trabalhar durante o ano ressaltando a presença de Deus e de seu filho Jesus em nossa vida, sem elevar qualquer tipo de religião ou desmerecer alguma, mas sim refletir nos alunos o espirito de um Deus vivo e amigo o qual está presente em nossas vidas  caminha de mão dadas conosco em todos os momentos em que precisarmos... E durante o ano os professores realizam diversas atividades com os alunos ambas voltadas para uma reflexão constante da presença de Jesus no meio de nós.Também é realizado um momento em que vários alunos são por um período, "Os soldadinhos de Jesus" onde cuidam e zelam pela escola, pelos colegas e pelo pátio....e assim vai trocando de soldadinhos conforme a escala....


ESTIVERAM PRESENTES NA ESCOLA PARTICIPANDO DO PROJETO:


ESCOLA 16 DE JUNHO;
ESCOLA ANGELO ANGELIN;
ESCOLA PAULO DE ASSIS RIBEIRO;
INSTITUTO FEDERAL CAMPUS DE COLORADO DO OESTE;
SUZANA ALVES- CANTORA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS;
CLÁDIO MARAVILHA - CANTOR E PAI DE ALUNOS DESTA ESCOLA.


DIRETORAS ABREM O ENCERRAMENTO DO PROJETO COM PALAVRAS POSITIVAS:
A diretora Ana Rocha e a Vice-Diretora Ana Leite fizeram a abertura do Evento. Na oportunidade a diretora deu boas vindas a todos, agradeceu a presença dos alunos, familiares e das demais escolas ali presentes, em seguida falou sobre a importância de estamos sempre de mão dadas com Jesus para vencermos a violência e todos os problemas da nossa vida...

 O senhor José da Silva que é pastor juntamente com a professora Glorinha estiveram no evento e falaram sobre a iniciativa da escola de maneira positiva.


ABERTURA DO EVENTO  - 3º ANO B -DANÇA DA CRIAÇÃO COM AMOR E  INCLUSÃO


O inicio das apresentações foi marcado brilhantemente pela dança da CRIAÇÃO DO MUNDO  feita pelos alunos do 3º ano "B" da professora Catarina, a qual muito se empenhou com criatividade e dedicação, onde contou com o apoio da professora Aline de educação física, onde juntas montaram a coreografia. A escola parabeniza estas professoras pela criatividade e pelo amor com que a professora Catarina demonstra sempre para com seus alunos. A apresentação ficou linda e emocionante, tendo ela o aluno Bruno que é cadeirante e envolvendo o mesmo de maneira participativa e  espontânea a qual emocionou todos os presentes...Vejam as fotos!







5º ANO DA PROFESSORA GERCINA REALIZA DANÇA  PAZ MUNDIAL

A Turma do 5º ano da professora Gercina brilharam na noite do encerramento do projeto, dançando a paz mundial. Fizeram com grande beleza e alegria, onde a professora sempre se dedica com seus alunos para apresentar na escola e em outros lugares quando é convidada. Esta coreografia contou com a ajuda da professora Ana Angélica. Parabéns a estas professoras e a estes alunos que com graça, amor e beleza fizeram esta noite se tornar mais rica e brilhante!As fotos podemos conferir logo a seguir!





ESCOLA PAULO DE ASSIS RIBEIRO PARTICIPA DO PROJETO DE MÃOS DADAS  COM JESUS PARA VENCER A VIOLÊNCIA COM DANÇA EM LIBRAS


A Escola Paulo de Assis Ribeiro esteve presente no evento com uma bela participação em LIBRAS, coordenada pelas professoras Eliane Freitas moderadora  do blog http://omundoencantadodaalfabetizacao.blogspot.com/  e da professora Eliete, ambas são professoras maravilhosas as quais desenvolvem um belíssimo trabalho na Escola Paulo de Assis. Nós agradecemos a participação desta escola, as professoras e familiares porque todos brilharam enriquecendo este dia! O nosso muito obrigado!


ESCOLA 16 DE JUNHO ENOBRECE A NOITE COM AS BELAS VOZES DAS ALUNAS MARTA E ALINE - A ESCOLA JULIETA AGRADECE ESTA LINDA PARTICIPAÇÃO!



PAI DE ALUNO DA ESCOLA JULIETA Sr. CLÁUDIO MARAVILHA CANTA A BELEZA DE DEUS - PROFESSOR JOSÉ DIAS AUXILIA NA CANÇÃO - O NOSSO MUITO OBRIGADO!


ALUNO LEVI DA ESCOLA ANGELO ANGELIN BRILHOU COM SUA LINDA VOZ -CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL



SUZANA ALVES - CANTA LINDO HOMENAGEANDO JESUS CRISTO - CANTORA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS - JÁ GRAVOU 3 CDs E PARTICIPOU COM MUITA LUZ E BELEZA!


ALUNOS DA ESCOLA ANGELO ANGELIN - JEFERSON E IDENILSON - COORDENADOS PELO PROFESSOR JOSÉ DIAS - BRILHARAM COM A APRESENTAÇÃO CIDADÃO  - DUBLAGEM CRIATIVA!


INSTITUTO FEDERAL CAMPUS COLORADO DO OESTE - ILUMINOU A NOITE COM BELEZA E SINTONIA ENTRE LINDOS JOVENS OS QUAIS DANÇARAM LOUVANDO AO DEUS CRIADOR E LOGO CANTARAM PARA JESUS CRISTO COM GRANDE ALEGRIA

ALUNAS DO 6º AO 9º ANO DA ESCOLA JULIETA VILELA VELOZO - DANÇARAM A PAZ

 ALUNAS DA ESCOLA DANÇAM A MÚSICA ANJO PARA TERMINAR AS APRESENTAÇÕES DA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário