quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Escola Julieta Vilela Velozo - sai no EXTRA de RONDÔNIA e no Site Rondõnia Atualidades - caminhada pela Paz!

Estamos muito felizes e gratos com toda a equipe do Extra de Rondônia, o qual publicou nesta quarta feira dia 08 de fevereiro de 2012, a abertura especial da nossa Escola - sobre a caminhada pela Paz - na ultima sexta feira - Esta reportagem está no link a baixo, é só clicar e conferir!

ESCOLA JULIETA VELOZO INICIA ANO LETIVO 

COM “CAMINHADA PELA PAZ”

Publicado por Redação [reportagem] em 07/2/2012 (374 leituras)
ESCOLA JULIETA VELOZO INICIA ANO LETIVO COM “CAMINHADA PELA PAZ”
Alunos, professores e funcionários distribuíram cartilhas pedindo paz entre as famílias coloradenses.

A escola estadual de ensino fundamental Julieta Vilela Velozo, em Colorado do Oeste, iniciou o ano letivo de forma diferenciada. Na última segunda-feira, 06, alunos, professores e funcionários distribuíram mensagem de paz através da “Caminhada pela Paz”, ocorrida nas principais avenidas e ruas dessa cidade.

Cartilhas contendo mensagem de paz foram entregues à população em geral, como forma de chamar a atenção da opinião pública quanto aos destinos da vida. “Foi um trabalho em equipe. Alunos e funcionários da escola foram envolvidos neste ato de humanidade, a qual pedimos paz e harmonia entre as famílias”, explicou Ana Rocha, diretora da unidade estudantil.





TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Confiram nos links a baixo, outras reportagens sobre a nossa escola:




ESTAMOS TAMBÉM NO SITE RONDÔNIA ATUALIDADES

Também queremos agradecer ao Site Rondônia Atualidades o qual publicou este nosso evento da paz e ainda por postar o endereço do nosso blog em seu site! Estamos gratos - confiram a reportagem acessando o link a baixo:


Caminhada pela Paz – Escola Julieta Vilela Velozo

Caminhada pela Paz – Escola Julieta Vilela Velozo
Caminhada pela Paz – Escola Julieta Vilela Velozo
O ano de 1012 é o ANO DA PAZ! Então a Escola Julieta Vilela Velozo, planejou trabalhar com este tema o ano inteiro e assim adequá-lo ao Projeto “De mãos dadas com Jesus para Vencermos a violência - já postado aqui http://escolajulietavilelavelozo.blogspot.com/search/label/Projetos, onde buscará trabalhar em conjunto com todos da comunidade escolar e buscando parceiros na sociedade para vivenciarmos a PAZ.
Assim no dia 03 de fevereiro juntou forças com toda a comunidade escolar e foi nas ruas de colorado do Oeste, gritando a paz – na caminhada com pedágio pela PAZ!
Rondônia Atualidades
07/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário