quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeito Anedino realiza Aterramento na Escola Julieta Vilela Velozo - Mais uma Reivindicação da Diretora Ana Rocha

A Escola Julieta Vilela Velozo, está localizada em um terreno com grande desnivelamento, o que causa transtorno para a realização de muitas atividades ou aproveitamento com êxito do local.
Assim, a Direção Escolar - no momento da pessoa Ana Rocha, tem conseguido amenizar a situação do declínio do pátio, com reivindicações, sendo a solicitação de aterramento à Prefeitura Municipal a qual demonstrou boa vontade, tanto que o Prefeito Anedino, esteve presente na escola realizando uma reunião com a equipe gestora e se comprometeu em ajudar a amenizar o problema.
Podemos comprovar que o trabalho da Prefeitura Municipal vem acontecendo - como vemos nas imagens - mas que isso não isenta outras autoridades competentes em continuar o trabalho, pois há muito trabalho de aterro ainda a ser realizado no pátio da escola. assim agradecemos ao Prefeito Anedino, por ouvir pessoalmente e ajudar a escola a melhorar seu espaço físico e contamos com a ajuda de outras autoridades para dar prosseguimento nessas obras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário