segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MAIS UMA VEZ... Escola julieta Vilela Velozo - NO SITE OFICIAL DO CENTENÁRIO DA ESTRADA DE FERRO MADEIRA MAMORÉ

Que alegria em ver que mais uma vez a nossa escola é destaque no site Cem anos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré - Mais uma vez, divulgamos o trabalho de maneira natural e como recompensa foi publicado no site. ficamos imensamente orgulhosos e felizes...Desta vez em ver o trabalho do professor Ricardo. Daí a importância em registrar. Dias anteriores foi o destaque para a Professora Marlene e agora com muita satisfação demonstramos aqui - logo a baixo a forma e o carinho que o professor Ricardo foi na matéria do site. 

nós da Escola Julieta Vilela Velozo agradecemos a o site e elevamos nossos sinceros votos de estima por divulgar e propagar o trabalho da nossa escola. Somos uma escola onde há amor pelo que faz, respeito pelos profissionais que ali trabalham e acima de tudo, dedicamos o nosso tempo, mesmo fora dos horários do nosso trabalho para divulgar as maravilhas que acontecem dentro da nossa Instituição de Ensino e dessa forma valorizar àqueles que fazem a nossa escola brilhar!

Parabéns professor Ricardo e a todos os nossos professores que trabalharam levando informações para os alunos sobre a nossa amada Estrada de Ferro Madeira Mamoré...

Quem quiser ver a reportagem na íntegra ou conferir, basta clicar aqui  Cem Anos Estrada de Ferro M. Mamoré.


Escola de Colorado do Oeste, Sul do Estado, dedica o mês de agosto a EFMM


Publicado 


A Escola Julieta vilela Velozo em Colorado do Oeste, Extremo Sul de Rondônia, trabalhou durante esse mês de agosto com todas as turmas sobre o centenário da nossa querida Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Dessa vez, um trabalho registrado e realizado pelo professor Ricardo, que ministra Geografia e História aos alunos de 6º ao 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário