terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais um destaque, para nossa querida Escola Julieta, desta vez, no PROLETRAMENTO - Nós amamos a Mídia


Ficamos muito felizes em ver os elogios tecidos a nossa Escola, pelas professoras Gilda E Giovana, ambas coordenadoras do PROLETRAMENTO. Este Curso que aconteceu e vem acontecendo com sucesso e amor, graças ao empenho delas e dos professores cursistas.

Na semana passada as duas formadoras estiveram em Porto Velho apresentando o trabalho de seus cursistas do Município de Colorado do Oeste. 

Quando vemos o carinho de ambas professoras formadoras para com todas as escolas, sentimos a obrigação em agradecê-las e dizer que entre tropeços e dificuldades, elas foram sábias e competentes em levar o curso a diante e hoje brilharem juntas com todos aqueles professores que fizeram valer a pena.

Ver a Escola Julieta, tratada com tanto carinho por elas, sendo elogiada e mostrada nas Redes Sociais, nos fazem sentir valorizados e amados... Obrigado, queridas professoras, Gilda e Giovana - Nós amamos as Mídias - Como disse a professora Gilda um dia: " Sejam galinhas que ao botar os ovos cantam e mostram, mas não sejam patas que ao botar um ovo bem maior e mais nutritivo que o da galinha, ficam de bicos fechados". Então, professora, aprendemos com a senhora, pois sempre que mostramos aqui os nossos trabalhos são sinceros, verídicos  feitos com raça, suor e amor, e, isso a senhora sempre pode comprovar, não é mesmo? É por isso que somos gratos ao seu conselho e agora estamos sempre na mídia... E sempre com coisas boas, positivas, simples, mas verdadeiras....

Obrigado sincero da Escola Julieta vilela Velozo - Ás Grandes Educadoras de Rondônia: Gilda e Giovana, vocês fizeram valer a pena ser educador em Colorado do Oeste!!! Amamos as Duas!


Vejam a Escola Julieta Vilela Velozo, em destaque em Porto Velho, no PROLETRAMENTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário