quarta-feira, 27 de março de 2013

Encontro Pedagógico com a Equipe da CRE - Escola Julieta Vilela Velozo

No dia 22 de março a Escola Julieta recebeu a visita das professoras Ilma e Elisangela - da coordenação pedagógica da CRE (coordenadoria Regional de Educação/Vilhena) para socialização de assuntos pedagógicos e de relações humanas.

Desde então, nós da Escola Julieta Vilela Velozo, agradecemos a presença dessas professoras, as quais muito contribuíram para esclarecimentos no sentido do planejamento, resoluções e portarias do currículo, além de motivar e animar o nosso grupo escolar.

As professoras iniciaram o encontro com uma linda mensagem a lição das borboletas  (baixe a mensagem aqui) - em seguida, houve a reflexão da mesma e assim prossegui-se o momento, com uma reflexão sobre a importância de se trabalhar em grupo, onde a professora Elisangela dizia que ninguém é tão forte que não precise do outro, nem é tão tão fraco que não possa ajudar a alguém...

O encontro prosseguiu com esclarecimentos embasados em portarias estaduais sobre a recuperação de 2013, dias letivos e toda organização do funcionamento da escola;

Foi acordado e estudado sobre planejamento anual e semanal em torno de tema geradores, embasados no referencial curricular estadual.

Tais assuntos acordados, serviram para reflexão e auto estima. Queremos agradecer as professoras Ilma e Elisangela pela visita e pelo carinho com demonstraram pela nossa instituição de ensino.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário