segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desfile Dia da Pátria

O desfile do Dia da Pátria 2013 foi maravilhoso. A Escola Julieta optou por destacar os Projetos: "Portinari: Produção com diversão",  e  "Viajando no Mundo de Monteiro Lobato" .Representando ainda a Sala de Música e as oficinas de Judô, Karatê, Letramento, Música, Matemática e Rádio Escola do Programa Mais Educação.
A Turma do 2° ano, representou o Projeto Portinari desenvolvido pela professora Érica, levaram brinquedos, o Baú com as obras de Portinari,cata-ventos  e os lindos cavalinhos feitos pela professora com garrafa PET, Além do Ômega, mini  poney da professora Orientadora Catarina que fez o maior sucesso no desfile,  Já a Turma do 3° ano  da prof.Marlene representou a turma do Sítio do Pica -Pau Amarelo e os personagens folclóricos dentro do Projeto" Viajando no Mundo de Monteiro Lobato, executado pelos coordenadores da telessala, Lie e sala de leitura, Renata, Davi e Clezilaine que levou a filha Laila que estava linda representando a bonequinha de pano Emília.
Os alunos do 4° e 5° ano juntamente com a Bandinha representada pelos alunos do 1° ano, demonstraram o projeto Sala de Música com a professora Danielle, destacando os instrumentos musicais utilizados nas aulas e os trabalhos desenvolvidos.
Obrigado a todas as professoras e demais funcionários que contribuíram para que este trabalho pudesse acontecer e  parabéns a toda a equipe da Escola Julieta que trabalhou arduamente para que tudo fosse um sucesso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário