terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jantar de confraternização da Nossa Escola - Uma sugestão simples e harmoniosa

A nossa escola realiza todos os anos um jantar de confraternização de término do ano letivo, aproveitando assim, contempla o Natal que está chegando e comemora as vitórias do ano que está terminando. Mesmo com um pouquinho de atraso, nós queremos partrilhar este momento em que todos da nossa escola estiveram reunidos com seus familiares para celebrar e confraternizar entre amigos o ano de 2011.

Algumas sugestões do nosso jantar e da organização da festa - serve como idéias:


  • Cada servidor ajudou com um pequeno valor em dinheiro para comprar os alimentos, a bebida e a sobremesa.


  • O cardápio é escolhido por todos em uma reunião, neste jantar foi o seguinte:Creme de milho, arroz branco,farofa, salada ao molho de gengibre, frango assado, pernil de porco assado e costela de boi assada - servidos com refrigerantes.


  • Um delicioso vinho de entrada - servido pelas diretoras Ana Rocha e Ana Leite


  • De sobremesa sorvete de flocos.


  • Para aliviar os gastos - as meninas maravilhosas da cozinha fizeram o jantar e de chefe tivemos a Janete a qual foi um braço direito nesta organização e carnes mais duras (como a costela e o pernil) foram assadas na casa de algumas professoras voluntárias.


  • A decoração era com toalhas da escola, TNT, murais simples feitos pela equipe da escola, além de uma linda árvore de natal feita com garrafas peti do projeto "Enfeites natalinos" coordenados pela professora Adalbrair.


  • A nossa escola tem pula pula, daí foi armado para as crianças dos servidores brincarem e se divertirem - a caixa de som da escola foi ligada com músicas alegres trazidas por todos e num clima de alegria comemoramos o Natal e o término do ano letivo.


  • Lembrando que os presentes foram todos para a professora Cleisilaine que está grávida da Laila - assim ela pode receber um agrado de cada servidor e a mesa da nossa festa ficou enfeitada o tempo inteiro.


  • Foi feita uma abertura com palavras de agradecimentos a todos os servidores, pela diretora Ana Rocha e logo em seguida acendemos as velas, de decoração, e rezamos um Pai Nosso de mãos dadas.
Agora vamos conferir algumas fotos!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário