sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A nossa Escola é divulgada no site oficial dos 100 anos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré

ESTAMOS EM FESTA!!!

É com grande alegria que estamos gritando para todos os cantos do mundo que a Escola Julieta Vilela Velozo - a nossa escola -  foi homenageada esta manhã do dia 10 de agosto, pelo Sr Ricardo Leite - um dos principais responsáveis pelo site, divulgação do centenário da E.F Madeira Mamoré, o qual parabenizou a professora Marlene pelo belo trabalho que realizou com seus alunos sobre o assunto e ainda enviou email para a escola parabenizando-a e a maior surpresa aconteceu esta noite, que ao acessarmos o site http://efmm100anos.wordpress.com/ 

no seguinte link http://efmm100anos.wordpress.com/2012/08/08/escola-estadual-de-colorado-do-oeste-promove-atividades-sobre-a-efmm/  - ESTÁ LÁ A REPORTAGEM DA NOSSA ESCOLA - na íntegra e a professora Marlene fazendo sucesso!!!

Que alegria para nós da Escola Julieta em ver o nosso trabalho sendo tão divulgado, elogiado e agradecido, ficamos realmente muito contentes, pois não enviamos matéria, nem sabíamos que isso poderia repercutir tanto. O nosso blog está recebendo muitos acessos depois desse acontecido, estamos recebendo parabéns de vários cantos do Brasil. Obrigada Escola Julieta e cada um que junto busca fazer o melhor de si.E mais uma vez obrigado ao site efmm100anos pelos elogios!


VEJAM QUE O SITE  http://efmm100anos.wordpress.com/ PUBLICOU IGUALZINHO A NOSSA POSTAGEM. QUE MARAVILHA!!! 


Escola Estadual de Colorado do Oeste promove atividades sobre a EFMM


Durante vários dias a Escola Julieta Vilela Velozo vem fazendo várias atividades voltadas para a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em vista a comemoração de seu centenário. Agora mesmo, podemos conferir as lindas atividades realizadas pela professora Marlene Avelar com sua turma do 3º ano. Os alunos foram ao laboratório de informática e pesquisaram sobre o tema e se encantaram com tantas novidades e imagens referentes ao assunto. Depois, produziram textos, ilustraram e na volta para a sala de aula a professora leu e mostrou imagens de belos livros do acervo da sala de leitura, onde retratam a Estrada de Ferro Madeira Mamoré na íntegra, com fotografias antigas desde a época de sua construção. “Os alunos gostaram tanto dos livros que queriam levá-los para casa.” – Disse a professora Marlene e assim tiveram muitas informações sobre o assunto.Vamos ver as fotos do belo trabalho do 3º ano.
Leia mais e veja fotos no blog da Escola
http://escolajulietavilelavelozo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário