terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comemoração ao Dia dos Professores - Na Escola Julieta Vilela Velozo - Com muito Carinho!

O Dia do Professor na Escola Julieta Vilela Velozo, não foi somente de descanso, mas a Direção, ofereceu um momento de reflexão e lazer para todos.

A psicóloga Naiane, do Instituto Federal, foi a animadora do momento, motivando diversas dinâmicas e atividades de descontração para os professores.

A Psicóloga Naiane iniciou a manhã tocando violão e cantando para todos dançarem de diversas formas. Houve momento de reflexão sobre a profissão de professor e seu significado, onde todos participaram com animação e criatividade.

A psicóloga presentou a todos com bombons escondidos pela sala de aula e cada professor se transformou em criança para ir procurar. Foi Mágico!

Ainda findando a reflexão, a psicóloga fez um "amigo secreto de troca de cartas", onde cada professor escreveu uma carta para o outro e depois ofereceu, abraçando uns aos outros com carinho e respeito. Este momento foi emocionante.

Para findar a manhã, a direção ofereceu um delicioso almoço para todos os professores e servidores, feito pelas meninas da cozinha - Tendo como cardápio, arroz, salada, farofa e frango assado. Almoço este, conseguido através de uma rifa feita pelas escola. E ainda foi servido sabores variados de sorvete de sobremesa!

O PRESENTE DOS PROFESSORES: Olhem que sugestão ótima que a diretora teve para presentear a todos e foi assim: na semana anterior ao Dia do Professor, todos receberam um papelzinho pedindo para escrever o nome da música de que mais gostavam - a Carlinha da nossa escola - organizou o presente - Então a Carlinha procurou a música de cada um e fez um lindo CD como presente para cada professor e ainda mostrava na capa do mesmo, a escolha de cada um. Foi maravilhoso o presente.

O Dia do Professor neste ano de 2012, certamente nunca será esquecido... O carinho entre todos, as rizadas, o almoço e a bela motivação da Psicóloga Naiane a qual fica o nosso eterno agradecimento.

As diretoras, Ana Rocha e Ana Leite - o agradecimento por lembrar dessa data e fazer um momento tão belo de reflexão, descontração e amizade entre todos!


Agora vejamos as fotos desse belo Dia do Professor!


Momento da Chegada - música tocada e cantada pela psicóloga Naiane


Todos dançando e se conhecendo melhor


Dinâmica de uma nova profissão







Momento mágico - A troca de cartas entre os professores!

















Momento Delícia - o almoço fraterno entre todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário