segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MEGA PROJETO CIDADANIA 2012 - Escola Julieta Vilela Velozo - Unidos em prol do bem!

A Escola Julieta vilela Velozo, realiza pela 2ª vez o Projeto "Cidadania: Direitos e Deveres Compartilhados"  com o - LEMA DE SEMPRE : "Mãos do Bem, Unidos Por Uma Boa Ação" - é um projeto de grande porte que já faz parte do calendário da escola e do Projeto Pedagógico, sendo que este ano contou com atividades extras sobre a corrupção.

O Projeto "Cidadania: Direitos e Deveres Compartilhados 2012" esteve com suas atividades em excussão durante vários dias, sendo atividades do panejamento diário dos professores os quais muito se empenharam pela realização do mesmo. Este ano contou com o o subtema: "Corrupção" por ser algo necessário para reflexão e debate da comunidade escolar.

O fechamento das atividades do Projeto "Cidadania: Direitos e Deveres Compartilhados 2012" ocorreu no dia 28 de setembro, onde a escola se preparou para receber a comunidade, oferendo serviços sociais - Pois o foco maior da  Escola Julieta Vilela Velozo dentro desse projeto, é oferecer a todos da comunidade escolar atendimento social e este ano foram oferecidos os seguintes:

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO 
ATENDIMENTO MÉDICO 
SAÚDE DA MULHER - PAPA NICOLAU
ORIENTAÇÕES SOBRE DST
COLETA DE SANGUE PARA TIPAGEM SANGUÍNEA
CARTEIRAS DE TRABALHO - FEITAS OU RENOVADAS
ATENDIMENTO COM ADVOGADO
VACINAÇÃO
CONTROLE DA PRESSÃO
ORIENTAÇÕES SOBRE SAÚDE E ALIMENTAÇÃO - CONTROLE DO IMC
CONHECIMENTO SOBRE VIDA NA SELVA E SOBREVIVÊNCIA - TIRO DE GUERRA
APRESENTAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS SOBRE O TEMA  CORRUPÇÃO

Assim, a comunidade recebeu atendimento social oferecido na escola de maneira gratuita através da parceria com a Prefeitura Municipal, SEMEC, Órgãos de saúde, do Instituto Federal e por iniciativa particular - E agradecemos com louvor e carinho a todos esses parceiros!

Houve um momento para que todos os alunos  apresentassem ao público as atividades referentes á corrupção - contando com a ilustre presença da Promotora de Justiça Senhora Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, a qual elogiou e parabenizou a escola Julieta por esse trabalho.

As diretoras Ana Rocha, Ana Leite juntamente com toda a equipe pedagógica  agradecem a cada servidor pelo empenho e pelo belíssimo esforço em colaborar e ajudar na concretização mais uma vez desse mega e lindo projeto!


VEJAMOS ALGUMAS FOTOS DOS TRABALHOS DAS PROFESSORA COM OS ALUNOS SOBRE A CORRUPÇÃO  E ESTIVERAM EXPOSTOS NO DIA.




















 VEJAMOS ALGUMAS FOTOS DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS NESSE DIA!





















AGORA VEJAMOS ALGUMAS FOTOS DAS APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS SOBRE O TEMA CORRUPÇÃO - TAMBÉM RECEBERAM MEDALHAS SOBRE AS PARTICIPAÇÕES NAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA E LÍNGUA PORTUGUESA






















A UNIÃO DE TODOS FOI A CHAVE DA GARANTIA DO SUCESSO DE MAIS UM ANO COM ESSE PROJETO















Nenhum comentário:

Postar um comentário