quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Semana do Bullying

A Semana do Bullying foi trabalhada na Escola Julieta com dinamismo e objetividade, trazendo resultados positivos quanto ao tema abordado. As professoras em sala desenvolveram atividades diversificadas alusivas ao assunto, como leitura, filmes, pesquisas, confecção de cartazes, produção de textos informativos e poemas. A semana foi bastante proveitosa, visto que os alunos demonstraram grande interesse pelo assunto e participaram das atividades com empenho e dedicação. 
Na sexta-feira , 02 de agosto, o fechamento da semana contra o Bullying foi marcado pelo  momento cívico. Na ocasião a aluna Ana Késia do 4° ano declamou um poema de sua própria autoria.
Em seguida, foi realizada uma palestra sobre Bullying, ministrada pela professora Clezilaine,coordenadora da sala de leitura.
A Semana contra o Bullying envolveu professores, alunos, coordenadores das salas de apoio e demais funcionários em um único objetivo: Construir uma escola sem bullying, sem violência, tornando-a, um ambiente de paz e harmonia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário